BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM

BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM
Blog do meu atelier!!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

PASTA DE RECEITAS + CADERNO

Olá!!
Como eu havia prometido, estou postando a PASTA DE RECEITAS...
É uma pasta catálogo para as receitas retiradas da internet, na capa fiz um bolsinho para colocar um caderninho para anotações de pequenas receitas.
Material: EVA liso, EVA plush, EVA estampado, cola super bonder, ráfia , olhinho de plástico, lápis aquarelável e caneta permanente.
Achei o risco da galinha na internet, mas se alguém precisar é só pedir que mando por e-mail.
**LOGO ESTAREI POSTANDO A RECEITA DE BALINHA DE GELATINA QUE APRENDI COM UMA AMIGONA MINHA... É UMA ÓTIMA IDÉIA PARA O DIA DAS CRIANÇAS!
FIZ PARA O MEU FILHO... E PARA SEUS AMIGUINHOS DA ESCOLA...FOI UM SUCESSO!

2 comentários:

  1. Que gracinha, linda, linda!!!
    Aguardamos a receita balinha.
    Tenha uma quinta abençoada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Andreza! O seu blog é muito bonito! Já guardei várias dicas e lembrancinhas! Passe pelo meu blog também para me visitar.
    Um abraço
    Professora Silvia

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails