BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM

BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM
Blog do meu atelier!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MAIS UM MODELINHO BÁSICO...

Gente!! Quantas visitas ao meu blog!!
 Estou super feliz com os recadinhos carinhosos que estou recebendo...
é gratificante e inspira mais o trabalho da gente!!
Obrigada pessoal pelo carinho e pelas visitas!!
Um grande abraço,
Andreza Costa.



Este caderno fiz para uma colega de faculdade...
Uma das encomendas de inicio de ano...

O caderno foi encapado com tecido, a borboleta é de EVA, anteninhas de arame preto...
...fitas, botões e pérolas para deixar um charme!!

Um comentário:

  1. Oi Andreza,
    Como sempre suas criações mais lindas do que as outras!
    Tem um selinho pra você lá no meu blog!
    Espero uma visitinha sua!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails