BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM

BLOG: PAPARIKUS.BLOGSPOT.COM
Blog do meu atelier!!

terça-feira, 28 de abril de 2009

Marquinhas de Dedos...


Adoro esta mensagem para o Dia das Mães...

Às vezes você se aborrece
Porque ainda sou criancinha
E sempre deixo marcas de dedos
No móveis da casa inteirinha.
Mas estou crescendo dia a dia
E logo adulto vou ser
E essas marcas de dedos
Vão todas desaparecer.
Agora deixo uma marca especial
Pra você nunca esquecer
Como eram meus dedinhos
Antes de eu crescer.
Para você mamãe, com todo o meu carinho!

Usei esta mensagem no primeiro dia das mães que minha mãe era vovó...
fiz a marca dos dedinhos do meu filho...ficou uma graça!!
Passa tão rápido, que sentiremos muita falta das marquinhas destes "pimpolhos"!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails